Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Faq

CRER HDS HUGOL TEIA AGIR HECAD Ensino Agir


Gerais

Outras informações podem ser solicitadas na unidade, pelo telefone (62) 3121-4091, no período das 08h às 12h e das 14h às 18h, ou por e-mail: ouvidoria@hcn.org.br

A unidade possui capacidade operacional contratada de 169 leitos, destes, 40 vocacionados a atendimentos críticos e 129 semicríticos

Por se tratar de um hospital de campanha de referência estadual, o Hospital se destina, exclusivamente, ao atendimento de casos de coronavírus, encaminhados de outros Serviços de Saúde do SUS por meio da Central de Regulação Estadual da SES/GO. Dessa forma, a unidade é designada a receber, 24 horas/dia, 07 dias por semana, as solicitações de atendimento de pacientes do SUS designados pela Central de Regulação Estadual da SES/GO.

Segundo o Contrato de Gestão Emergencial nº 22/2021 SES/GO, o Hospital de Enfrentamento à Covid do Centro-Norte Goiano funcionará 24 horas e realizará atendimentos de Urgência e Emergência porta aberta e referenciada de alta e média complexidade, com foco no atendimento de casos de coronavírus e/ou síndromes respiratórias agudas confirmados ou suspeitos, prestando atendimento prioritariamente a Macrorregião Centro Norte mas também podendo oferecer suporte assistencial às demais Macrorregiões.

Sim. Por determinação objeto do Ofício nº 2424/2021 GAB/SES datado em 18 de fevereiro de 2021, Declaração nº 38/2021 CLICIT – Dispensa de Chamamento Público para Contrato de Gestão Emergencial, publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás em 14 de junho de 2021 e Contrato de Gestão Emergencial nº 22/2021 SES/GO, o Hospital Estadual Geral e Maternidade de Uruaçu (HEMU) é uma unidade de saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES/GO), implantada em caráter emergencial, 100% voltada ao Sistema Único de Saúde (SUS), cujos atendimentos estão designados ao perfil crítico e semicrítico, de pacientes encaminhados por meio da Central de Regulação Estadual da SES/ GO. O Hospital tem seu gerenciamento e operacionalização realizado pela Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (AGIR), Organização Social em Saúde (OSS), segundo Contrato de Gestão Emergencial n° 22/2021 SES/GO.

Outras informações podem ser solicitadas na unidade pelo telefone (61) 3550-6653, no período das 08h às 12h e das 14h às 18h, ou por e-mail: supervisaomultial@gmail.com.

Por se tratar de um hospital de campanha de referência estadual, o HCAMP de Águas Lindas de Goiás se destina, exclusivamente, ao atendimento de casos de coronavírus, encaminhados de outros Serviços de Saúde do SUS por meio da Central de Regulação Estadual da SES/GO. Dessa forma, a unidade é designada a receber, 24 horas/dia, 07 dias por semana, as solicitações de atendimento de pacientes do SUS designados pela Central de Regulação Estadual da SES/GO.

Segundo o Contrato de Gestão Emergencial nº 049/2020 SES/GO, o HCAMP de Águas Lindas de Goiás é um hospital de campanha montado em estrutura modular, voltado ao atendimento, em regime de 24 (vinte e quatro) horas por dia, de casos de coronavírus e/ ou síndromes respiratórias agudas que necessitem de internação.

Sim. Por determinação objeto do Ofício nº 9253/2020 SES/GO datado em 31 de agosto de 2020, Declaração nº 3/2020 CCONT – Dispensa de Chamamento Público para Contrato de Gestão Emergencial, publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás em 03 de setembro de 2020 e Contrato de Gestão Emergencial nº 049/2020 SES/GO o Hospi- tal de Campanha para Enfrentamento da COVID-19 – HCAMP Águas Lindas de Goiás é uma unidade de saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES/GO), implantada em caráter emergencial, 100% voltada ao Sistema Único de Saúde (SUS), cujos atendi- mentos estão designados ao perfil crítico e semicrítico, de pacientes encaminhados por meio da Central de Regulação Estadual da SES/GO. O HCAMP tem seu gerenciamento e operacionalização realizado pela Associação de Gestão, inovação e resultados em Saúde (AGIR), Organização Social em Saúde (OSS), segundo Contrato de Gestão Emergencial n° 049/2020 SES/GO.

A contratação de profissionais e os processos seletivos são de responsabilidade da Organização Social em Saúde (OSS) gestora do HCAMP, conforme Regulamento próprio. Para se informar, você deve acessar o portal da AGIR - www.agirsaude.org.br /traba- lhe conosco. Quando da publicação de vagas, você poderá inscrever-se, preenchendo com bas- tante atenção o formulário de cadastro. Fazemos a análise de currículo, mediante vagas em aberto.

Outras informações podem ser solicitadas na Ouvidoria da unidade pelo telefone (62) 3602-0728 / 0739, no período das 08h às 12h e das 13h às 18h, ou por e-mail: ouvidoria. hcamp@agirsaude.org.br.

A unidade possui capacidade operacional contratada de 210 leitos, destes, 70 voca- cionados à atendimentos críticos e 140 semicríticos. Seu processo de implementação se dará de forma gradativa, preconizando a segurança dos pacientes que vierem a ser atendi- dos na unidade.

Por se tratar de um hospital de campanha de referência estadual, o HCAMP se des- tina, exclusivamente, ao atendimento de casos de coronavírus, encaminhados de outros Serviços de Saúde do SUS por meio da Central de Regulação Estadual. Dessa forma, a unidade é designada a receber, 24 horas/dia, 07 dias por semana, as solicitações de atendimento de pacientes do SUS designados pela Central de Regulação Estadual da SES/GO. A unidade hospitalar dispõe de atendimento às urgências e emergências para atendi- mento da demanda encaminhada, conforme fluxo estabelecido pela SES/GO, e dispõe de equipe de plantão 24h por dia para os casos eventuais que chegarem à unidade, cumprindo a resolução do CFM n° 2.077/14.

Segundo a Portaria n° 507/2020 SES/GO, o HCAMP é um hospital de campanha im- plantado em caráter emergencial, voltado ao atendimento, em regime de 24 (vinte e quatro) horas por dia, de casos de coronavírus e/ou síndromes respiratórias agudas que necessi- tem de internação.

Sim. Por determinação do Decreto Estadual n° 9.633/2020 e Portaria n° 507/2020 SES/GO, o Hospital de Campanha para Enfrentamento ao Coronavírus (HCAMP) é uma unidade de saúde da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES/GO), implantada em caráter emergencial, 100% voltada ao Sistema Único de Saúde (SUS), cujos atendimentos estão designados ao perfil crítico e semicrítico, de pacientes encaminhados por meio da Central de Regulação Estadual da SES/GO. O HCAMP tem seu gerenciamento e opera- cionalização realizado pela Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR), Organização Social em Saúde (OSS), segundo Contrato de Gestão n° 012/2020 SES/GO.

A Residência Assistencial Santa Marta, inaugurada em janeiro de 2018, faz parte da estrutura hospitalar do HDS e acolhe pacientes ex-moradores da antiga Colônia Santa Marta. É destinada exclusivamente a pacientes, dependentes da tutela do Estado em razão de sequelas da Hanseníase. Na Residência também funciona a Unidade de Cuidados Prolongados que dispõe de 14 leitos para receber pacientes estáveis, cujas patologias sejam crônicas e/ou em cuidados paliativos que necessitem de atendimento hospitalar ou pacientes que precisem de cuidados de transição para a desospitalização segura para retorno à suas respectivas residências.

A contratação de colaboradores se dá pelo regime CLT (celetista), e os processos seletivos são de responsabilidade da Organização Social em Saúde (OSS) gestora do HUGOL. Você deve, portanto, acessar o portal da Associação Goiana de Integralização e Reabilitação (AGIR) - www.agirgo.org.br/trabalheconosco. Os processos seletivos são realizados por edital, e contam com etapas distintas para cada cargo. Não sendo possível participar simultaneamente de mais de um processo seletivo.
Você deve entrar em contato com o hospital por meio dos telefones 62 3201-3419 /62 3201-3404 para verificar se os estágios oferecidos estão disponíveis à sua instituição de ensino.
O prontuário é um documento sigiloso, e apenas o próprio paciente ou o seu procurador (procuração pública ou assinatura reconhecida como verdadeira) podem ter acesso ao documento em até dez (10) dias úteis após a liberação da Diretoria Técnica do hospital. Para solicitar o prontuário é necessário informar o nome completo do paciente, data de nascimento, nome da mãe, além dos documentos pessoais com foto. No caso de paciente falecido é necessário apresentar a declaração de óbito e documentos que comprovem o parentesco de primeiro grau do solicitante com o paciente (pais, filhos, cônjuge, irmãos). O prontuário pode ser solicitado pessoalmente, na recepção de laboratório, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. O documento fica disponível por noventa (90) dias após a data prevista para entrega.