HUGOL homenageia 160 colaboradores na 16ª edição do Café com Elogios

O Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), preza por um atendimento humanizado, em que há o acolhimento dos pacientes e acompanhantes, que acabam retribuindo o carinho recebido com elogios registrados no Serviço de Atendimento ao Usuário/Ouvidoria do hospital, e nessa terça-feira, 01, a 16ª edição do Café com Elogios homenageou 160 profissionais que receberam essas mensagens de gratidão.
“Esse é sempre um momento único para nós, pois é justamente a hora que enaltecemos os colaboradores que conseguiram pôr em prática os valores que prezamos, conseguindo marcar a vida de alguém de uma forma bastante positiva. Somos como uma grande engrenagem, e quando trabalhamos todos juntos, conseguimos operar de uma maneira em que maximizamos nossos esforços em prol do bem-estar do paciente”, declarou Hélio Ponciano Trevenzol, Diretor Geral do hospital, na abertura do encontro.
A recepcionista Ingrid Alves foi uma das homenageadas do evento, e comentou sobre o que a motiva a realizar sua função com excelência: “O Hugol é um hospital que valoriza o colaborador, oferecendo uma estrutura fantástica e dando a liberdade para que possamos exercer nosso trabalho da melhor forma possível, nos impulsionando a querer sempre nos aperfeiçoar, o que acaba refletindo na forma de assistir o paciente”.
A Ouvidoria da unidade recebe os registros dos usuários sobre os serviços prestados, como um meio de avaliação, auxiliando nas tomadas de decisões para possíveis melhorias e adequações de processos, pessoas e estruturas. Dentre esses registros, também existem os que enfocam no agradecimento à unidade e a equipes e colaboradores em específico, opiniões que resultam nos “cartões elogio” entregues no evento trimestral.
“O Hugol é uma instituição em que toda equipe se esforça ao máximo para oferecer o melhor atendimento ao paciente e seus familiares desde o momento em que adentram o hospital até a saída, sempre levando em conta suas dúvidas e anseios, demonstrando como uma palavra ou um gesto de carinho podem afetar diretamente no sucesso do tratamento”, lembra Viviane Oliveira, ouvidora do Hugol.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Contato
AGIR AGIR
Fone: (62) 3995-5406
Av. Olinda com Av. PL3, Qd. H4 Lt 1,2,3 Ed. Lozandes Corporate Design, Torre Business, 20° Andar, Parque Lozandes.
Goiânia - Goiás
CEP: 74884-120
agir@agirgo.org.br
CRER CRER
Fone: (62) 3232-3232 / 3232-3000
Av. Vereador José Monteiro, 1655, St Negrão de Lima.
Goiânia - Goiás
CEP: 74653-230
crer@crer.org.br
HDS HDS
Fone: (62) 3201-6400 / 3201-6437
GO 403, Km 08, Colônia Santa Marta.
Goiânia - Goiás
CEP: 74735-600
hds@hds.org.br
HUGOL HUGOL
Fone: (62) 3270-6300
Av. Anhanguera, 14527 - St. Santos Dumont.
Goiânia - Goiás
CEP: 74463-350
hugol@hugol.org.br

Convênios

Sigam nossas redes sociais

Fechar Menu