Oficina de Feedback é realizada com os gestores do Hugol

Os gestores do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), participaram nos dias 17 e 20/09 da oficina sobre Feedback, ministrada pela Supervisora de RH do HDS, Larissa Andrade Bento. O momento foi promovido pelas equipes de Recursos Humanos da Agir e Hugol.

“O feedback é mais uma ferramenta utilizada pela gestão por competência que, quando usado assertivamente, impacta positivamente o desempenho organizacional. Além de saber dar um retorno de forma estruturada, buscando auxiliar a equipe a se desenvolver, estamos capacitando os nossos gestores na utilização dessa ferramenta como forma de autodesenvolvimento, uma vez que quando recebemos bem um feedback, temos a possibilidade de acessar pontos de melhoria que não conseguiríamos enxergar sozinhos. Isso nos leva aprimorar capacidades, habilidades e atitudes”, relatou Larissa Andrade.

A Supervisora de Ensino e Pesquisa do Hugol, Geovana Rézio, participou do treinamento e relatou sua importância: “A oficina nos proporcionou um aprendizado relevante, e conseguimos absorver o quanto é fundamental trabalharmos o feedback com os colaboradores como forma de desenvolvê-los, para que sejam produtivos, motivados e comprometidos. Além de abrir a nossa mente e nos mostrar como identificar e eliminar os gatilhos, aprendemos o quanto é importante ser um líder que sabe ouvir, falar e aprender. Ele gera grandes melhorias, aperfeiçoamento de habilidades e do comportamento, mas para conseguirmos atingir esse ponto precisamos trabalhar o autoconhecimento e o autodesenvolvimento, e a oficina nos trouxe ferramentas para colocarmos o feedback em prática no nosso dia a dia.”

A gerente de Recursos Humanos do Hugol, Nayara Assunção, ressaltou ainda que “quando o feedback é feito da maneira correta, tanto o gestor quanto o colaborador ficam engajados e motivados, criando uma comunicação direta muito benéfica. Ele demonstra consideração e respeito pelo colaborador, pois auxilia a minimizar incertezas e ansiedades, e quando a pessoa sabe que está realizando um bom trabalho ou tem uma orientação para melhorá-lo, ele se torna mais seguro para realizar suas tarefas, inovar e trazer coisas boas para a empresa”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Contato
AGIR AGIR
Fone: (62) 3995-5406
Av. Olinda com Av. PL3, Qd. H4 Lt 1,2,3 Ed. Lozandes Corporate Design, Torre Business, 20° Andar, Parque Lozandes.
Goiânia - Goiás
CEP: 74884-120
agir@agirgo.org.br
CRER CRER
Fone: (62) 3232-3232 / 3232-3000
Av. Vereador José Monteiro, 1655, St Negrão de Lima.
Goiânia - Goiás
CEP: 74653-230
crer@crer.org.br
HDS HDS
Fone: (62) 3717-0101
GO 403, Km 08, Colônia Santa Marta.
Goiânia - Goiás
CEP: 74735-600
consultas@hds.org.br
HUGOL HUGOL
Fone: (62) 3270-6300
Av. Anhanguera, 14527 - St. Santos Dumont.
Goiânia - Goiás
CEP: 74463-350
hugol@hugol.org.br
HCAMP HCAMP
Fone: (62) 3602-0735
Av. Bela Vista, 2.333 - Parque Acalanto.
Goiânia - Goiás
CEP: 74863-025
seger.hcamp@agirsaude.org.br
HCN HUGOL
Fone: (62) 3270-6300
Galdino Moreira de Souza, nº 1230
Residencial Jardim Eldorado
Uruaçu - Goiás
CEP: 76400 - 000
hcn@hcn.org.br

Sigam nossas redes sociais

Fechar Menu