Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Quem Somos

A Agir - Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde - é uma instituição de direito privado, com fins não econômicos, que promove soluções em gestão e gerenciamento para o setor de saúde. A instituição foi constituída pautada por princípios legais, com processos embasados na premissa do fazer bem-feito, em tempo adequado e ao menor custo possível. O trabalho consiste em ofertar a assistência apropriada e humanizada aos pacientes atendidos, com excelência, segurança, qualidade, acolhimento e empatia.

Gestão Agir

A Agir administra as unidades de saúde: CRER, HECAD, HDS, HUGOL e TEIA, com excelência de processos e transparência na aplicação dos recursos com foco nos melhores resultados.

Agir com Reconhecimento

A Agir é qualificada como Organização Social pelo decreto estadual nº 5591/02, e reconhecida como entidade de utilidade pública e de interesse social por força do artigo 13 da Lei Estadual 15.503/05, certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS) pelo Ministério da Saúde.  

A Agir se destaca pela eficiência no gerenciamento de unidades públicas de saúde de média e alta complexidade, mediante contrato de Gestão. Em decorrência do reposicionamento da marca, que perpassa pela mudança do nome, da identidade visual e das formalizações legais, a instituição avança continuamente em direção a novos mercados e negócios, com foco em ensino, pesquisa, capacitação, desenvolvimento, consultoria e inovação em gestão em saúde.

Conheça nossa história!





1.png
2.png
3.png
4.png
5.png
6.png
7.png
png8.png