Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

CRER


Crer promove evento para celebrar atuação dos profissionais que foram destaque de elogios na ouvidoria da unidade


28 de março de 2024



A ação foi desenvolvida pela Ouvidoria + Presente, que entregou 285 certificados para colaboradores que foram reconhecidos por usuários do hospital

Ser um bom profissional requer atenção, cuidado e competência naquilo que se faz. Como forma de reconhecer o empenho e a dedicação ao trabalho, o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - Crer, uma unidade da Secretaria de Saúde do Estado de Goiás (SES-GO), realizou na última terça-feira, 26/03, a 2ª edição do Coquetel de Elogios, uma ação, desenvolvida pela Ouvidoria + Presente, que entregou 285 certificados para colaboradores que foram reconhecidos por usuários do hospital por toda dedicação, profissionalismo, humanização, acolhimento e qualidade nos serviços prestados.

Para o diretor técnico assistencial do Crer, Ciro Bruno Alves, foi um momento especial onde foram homenageados profissionais que sustentam e enriquecem o compromisso da unidade com a excelência e o cuidado ao próximo. “Cada elogio recebido é um reflexo da confiança depositada em nós por aqueles que servimos. É um lembrete poderoso de que, ao escolher cuidar de vidas como nossa missão, somos capazes de tocar vidas de maneiras profundas e significativas”, pontuou o diretor.

A camareira do Crer, Maria Joana de Souza, recebeu aplausos calorosos durante a homenagem quando seu nome foi chamado, e se sentiu muito querida. “Para mim foi muito importante a homenagem, representou muito para mim, me alegrei bastante, meu coração ficou maravilhado. Quando o trabalho é reconhecido pela empresa, pelos pacientes e colegas de trabalho, isso não tem preço, faço de tudo para que os paciente se sintam bem, com um sorriso, com um bom dia, para o que ele precisar sempre estarei ali disponível para ajudar. Eu fico muito feliz com isso, estou aqui para cuidar de vidas”, expressou Maria.

 

Crer bate recorde em elogios na ouvidoria da unidade

O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) celebrou recorde de elogios registrados nos meses de outubro, novembro dezembro de 2023, janeiro e fevereiro de 2024 na Ouvidoria da unidade do Governo do Estado, totalizando 1.618 elogios destacando a humanização, acolhimento e qualidade nos serviços prestados são os principais pontos apontados por meio de feedbacks enviados à ouvidoria do centro de referência.

 

Sobre a Ouvidoria

A ouvidoria possibilita a participação da população junto as instituições públicas, promovendo e garantindo os direitos do cidadão por meio do diálogo e da prestação de contas. Com o papel de conduzir elogios, reclamações e denúncias, a ouvidoria atua na mediação das relações entre o cidadão e a instituição, pautada nos princípios da ética, eficiência, sigilo, boa-fé e transparência entre o Estado e a sociedade.

Segundo ouvidora do Crer, Vilma Aparecida Domingos Bittencourt, “a ouvidoria é um canal democrático que traz a participação do cidadão para dentro da instituição, destacando os pontos de melhoria para a gestão pública. A participação dos usuários é de extrema importância para a melhoria dos serviços prestados e reconhecimento aos colaboradores”.

Em caso de elogios, reclamações ou sugestões, entre em contato com o SAU/Ouvidoria por meio dos canais de atendimento:

Telefones: (62) 3232-3000 / (62) 3232 3232

E-mail: ouvidoria@crer.org.br
Presencial: Recepção Central (solicitar senha para Ouvidoria)
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exceto feriados.