Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

AGIR


Gerências de Enfermagem da Agir debatem sobre gerenciamento de riscos assistenciais


24 de junho de 2022



No último dia 15 (quarta-feira), as equipes das gerências de enfermagem das unidades geridas pela Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Agir) participaram de uma oficina que debateu acerca dos riscos inerentes aos processos que envolvem a área. O encontro foi organizado em parceria pela Superintendência de Gestão e Planejamento da Agir e a Gerência Corporativa Assistencial (GCASS).

À oportunidade foi feito o mapeamento dos processos das gerências de enfermagem, a identificação de riscos e levantamento de propostas de melhorias para a gestão de riscos, iniciando-se a criação unificada e padronizada da Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE), que será utilizada em todas as unidades da Agir.

Entre os participantes estavam, Priscila Martins (gerente de enfermagem do CRER), Lelia Sena (gerente de enfermagem do HUGOL), Murichaine Marques (gerente de enfermagem do HECAD), Eduardo Sardinha (gerente corporativo assistencial da Agir) e Bruna Braga (analista em saúde da GCASS).



ARTE REDE AGIR-10.png
ARTE REDE AGIR-09.png
ARTE REDE AGIR-08.png
ARTE REDE AGIR-07.png
ARTE REDE AGIR-06.png
ARTE REDE AGIR-01.png