Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Respeito Gera Respeito

 

Respeito Gera Respeito

 

O que é o Programa Respeito Gera Respeito?

Programa de endomarketing feito por todos e para todos que integram a equipe Agir para fortalecer as relações interpessoais e tornar o ambiente de trabalho cada vez mais agradável para todos que fazem parte da instituição.

 

Quais seus objetivos?

Conscientizar os profissionais da Agir sobre a importância de cultivar o respeito no ambiente de trabalho, considerando as diferenças individuais e se colocando no lugar do outro na construção de uma cultura justa e alinhada aos valores e propósito da Agir.

Reforçar a importância de mantermos um ambiente saudável, com relações pautadas no respeito mútuo, comunicação direcionada e feedbacks empáticos.

Promover a integração entre as áreas e profissionais, fazendo com que as pessoas se sintam parte da campanha e colaborem para o fortalecimento de um ambiente de trabalho mais harmônico, integrador e cada vez mais acolhedor.

 

Como é a atuação?

As ações do Programa Respeito Gera Respeito são contínuas dentro da Agir e unidades geridas, com a produção de conteúdos e ações que visam o fortalecimento da cultura justa e promoção do bem-estar no ambiente de trabalho.

 

Quais são os temas trabalhados?

 

Além disso, a Agir possui um Minimanual do Respeito e da Diversidade no Ambiente de Trabalho, que apresenta informações norteadoras para a conduta de cada profissional que faz parte da instituição.