Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Dialoga Mais

Olá, seja bem-vindo (a) ao Dialoga Mais!

Um programa de saúde mental que busca promover um espaço de escuta qualificada e terapêutica acessível a todos os profissionais que fazem parte da AGIR e unidades.

 

Para solicitar atendimento, clique no questionário abaixo, preencha todos os dados para inscrição e aguarde o contato de uma de nossas psicólogas:

https://www.agirsaude.org.br/formulario/view/3/formulario-de-inscricao

 

Como funcionam os atendimentos?

Os atendimentos são realizados no formato online, por meio de chamadas de vídeo, ou no formato presencial, nos consultórios ou salas destinadas a este fim nas unidades.

 

Os atendimentos podem ser realizados no meu horário de trabalho?

Sim. Mas, é necessário que seja feito o alinhamento entre você e seu gestor. Além disso, é importante que você encontre um local apropriado para o seu atendimento, ou seja, um local silencioso e longe de outras pessoas para que não ocorra nenhuma interferência.

 

Fiz minha inscrição mais ainda não tive retorno. O que eu faço?

Após realizar a inscrição você deve aguardar o contato da equipe do Dialoga Mais. Você será atendido (a) de acordo com a lista de espera.

 

Equipe do Dialoga Mais:

A equipe é focada no cuidado emocional para tratamento e prevenção da saúde mental, sendo composta por psicólogas especialistas na área clínica e/ou da saúde.