Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

HDS


HDS promove manhã festiva aos profissionais


24 de junho de 2022



   Comilança e muita alegria preencheram a manhã desta sexta-feira, 24, no Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária Colônia Santa Marta (HDS). Em comemoração aos festejos juninos, a instituição promoveu um Café da Manhã especial para os profissionais. 


    A diretora-geral da unidade, Dra. Lívia Evangelista da Rocha Aguilar, prestigiou o momento e aproveitou para agradecer às equipes que se empenharam na organização da ação. "É de conhecimento de todos que o HDS sempre realiza várias festividades ao longo do ano e isso contribui com a leveza no ambiente de trabalho. Hoje vamos partilhar de um cardápio junino variado, e isso graças a contribuição das equipes", destaca.

  
    A atividade foi pensada como uma forma de proporcionar um momento de alegria e descontração na rotina dos colaboradores. "São ações importantes para promover a integração entre as equipes, e consequentemente uma melhoria no clima organizacional", afirma a Supervisora de Recursos Humanos, Darlene Araújo de Carvalho.


    “É gratificante ter momentos de festividade e interação entre os colaboradores no ambiente de trabalho, acredito que esses momentos fortalecem os laços entre as equipes”, afirma a encarregada administrativa, Ana Karolina da Silva.


    O Correio Elegante também foi uma das atividades promovidas ao longo do mês, possibilitando que os profissionais trocassem recadinhos de gratidão, carinho e admiração. "Foi uma dinâmica que favoreceu a aproximação uns dos outros e trouxe uma humanização no ambiente do trabalho. Quem não gosta de receber um recadinho com um elogio, uma admiração ou um agradecimento?", ressaltou a enfermeira do Serviço de Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde da Unidade, Cíntia Queiroz de Oliveira.

 



1.JPG
10.JPG
9.JPG
8.JPG
7.JPG
6.JPG
5.JPG
4.JPG
3 ok.jpg
2.JPG