Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Agir


Celebrações juninas promovem momentos de descontração no corporativo e unidades geridas


28 de junho de 2022



A última sexta-feira (24/06) foi marcada por ações especiais na Agir e suas unidades, com a realização de comemorações juninas. No corporativo tivemos o Arraiá da Agir, onde os colaboradores se divertiram com uma linda festa, com decorações temáticas, comidas típicas e até uma dança com os colegas caracterizados. Na competição entre os setores mais decorados e engajados, os vencedores foram: 1º lugar – Supervisão de Recursos Humanos (SUPRH), 2º lugar – Gerência Corporativa de Projetos e Inovação (GCPI) e Gerência Corporativa Assistencial (GCASS), 3º lugar – Assessoria Jurídica (ASJURI) e 4º lugar – Secretaria Geral (SEGER).

Nas unidades da Agir a diversão não foi diferente. No HDS, o dia foi marcado com muita alegria, descontração, um cardápio junino variado e com apresentação especial de sanfona. No Hugol, as ações acontecem desde o início do mês de junho, com a realização do Arraiá da Qualidade e Arraiá Solidário do Banco de Sangue – que movimentou os colaboradores para convidar amigos e familiares para doarem sangue no dia 14 de junho. Os vencedores do concurso do HDS foram: GERPLOC 1º lugar, RA/UCP 2º lugar e SAC 3º lugar. Já os vencedores do concurso do Hugol foram: Recepção 1º lugar, Ensino e Pesquisa 2º lugar e Laboratório 3º lugar.

O Arraiá do Crer contou com a participação dos profissionais e usuários do hospital, com apresentações das quadrilhas e muita animação. Realizado na quadra poliesportiva do hospital, o arraiá da unidade aconteceu durante todo o dia com a realização de seis apresentações de quadrilhas, estreladas pelos pacientes infantis, pacientes adultos e colaboradores.

O HECAD e a Clínica Teia também entraram no clima junino, com decorações e trajes típicos da festa. Na Clínica Teia, estão acontecendo diversos ensaios com os pacientes atendidos, sendo que a festança junina da unidade será realizada na última semana de junho. No concurso do HECAD, os vencedores foram: SADT 1º lugar, SESMT 2º lugar e Enfermaria 3º lugar.

Para a Gerente Corporativa de Recursos Humanos da Agir, Ana Karolina Oliveira Barros, o sucesso de uma instituição perpassa pelo envolvimento dos seus colaboradores nas ações propostas. “O nosso dia a dia é marcado por muito comprometimento e dedicação, saber que as pessoas puderam se divertir, confraternizar e comemorar nesses dias, cumpre com o nosso propósito de cuidar de vidas. Trazer alegria para o ambiente de trabalho também faz parte do alcance dos nossos objetivos”, comenta.



j1.png
j2.png
j3.png
j4.png
j5.png
j6.png
j7.png
j8.png
j9.png
j10.png