Gestores da Agir e CASAG se reúnem para conversa sobre Clínica Teia
A unidade própria da Agir é voltada ao atendimento de crianças com autismo de 01 a 06 anos.
Visando o estabelecimento de novas parcerias, os superintendentes da Agir, Sérgio Daher (Relações Institucionais), Dante Garcia de Paula (Gestão e Planejamento) e Claudemiro Euzébio Dourado (Administrativo e Financeiro), promoveram, na tarde do último dia 20 (quarta-feira), uma reunião de apresentação institucional da Agir e da Clínica Teia.
O encontro foi realizado na sede da Agir e contou com a presença de representantes da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), entre eles o presidente da instituição, Jacó Coelho; a vice-presidente, Neli Carita; os diretores-adjuntos, João Carlos Tomás e Rayenne Cristina; e, a secretária- adjunta, Wanessa Pinheiro. A conselheira seccional e diretora de comunicação da OAB-GO, Chrissia Pereira, também esteve presente. Os profissionais da CASAG estavam acompanhados da equipe da ADM Developer, empresa que atua com foco na avaliação de negócios e parcerias.
No decorrer da reunião foi feita a apresentação de todas as características do Projeto Teia e as perspectivas de expansão para que mais pessoas tenham acesso a um tratamento especializado e humanizado no tratamento do autismo.
Jacó Coelho afirmou que a CASAG busca propostas de saúde mais humanizadas e de qualidade para os advogados e seus familiares. Estamos empenhados em várias tratativas relacionadas à área da saúde e em busca de parcerias de excelência, que beneficiem todos aqueles que dependem dos nossos serviços.
O Superintendente de Gestão e Planejamento, Dante Garcia de Paula fez a apresentação da instituição, destacando a história da Agir ao longo dos seus 20 anos de atuação.
"A Agir trabalha com assistência de baixa, média e alta complexidade e nossa atuação sempre foi pautada no cuidado. E tudo isso fica bastante evidente por meio dos resultados alcançados pela nossa instituição, que conta com certificações de excelência, estando vinculada à grandes instituições que cuidam do terceiro setor", pontua. O Superintendente Administrativo e Financeiro, Claudemiro Euzébio Dourado aproveitou a oportunidade para salientar que esses resultados também são reflexos da atuação íntegra e transparente da Agir com seus parceiros, profissionais e sociedade em geral.
Sérgio Daher, Superintendente de Relações Institucionais, explanou que desde a primeira experiência em reabilitação da Agir identificou-se a necessidade da preparação de pais e cuidadores. E, nesses 20 anos todos os resultados obtidos são reflexos de uma atuação pautada na excelência e alicerçada em uma equipe altamente comprometida com resultados. "Esse trabalho propiciou a criação de uma unidade própria focada no atendimento de crianças autistas – a Clínica Teia, com foco na atenção especializada e intervenção precoce nos casos de autismo, oportunizando melhores resultados e qualidade de vida para os pacientes", assegura.








