Clínica Teia promove pesquisa de satisfação
Clínica Teia promove pesquisa de satisfação para avaliação de serviços e identificação de pontos melhorias. A avaliação teve início em julho deste ano e se estendeu até o final do mesmo mês. Foram ouvidos pais e cuidadores de pacientes atendidos na unidade.
Entre os aspectos avaliados estão: atendimento recebido na recepção, atendimento recebido pela coordenação técnica, atendimento geral, limpeza dos ambientes, estrutura física da Clínica Teia. Também foram avaliados os serviços de psicomotricidade, fonoaudiologia, psicopedagogia, terapia ocupacional e psicologia.
De acordo com o Diretor Geral da unidade, Eliezer Rangel, a proposta da unidade é que esse processo de avaliação de satisfação ocorra semestralmente, proporcionando a melhoria contínua e uma melhor experiência para os usuários dos serviços. “Todo esse trabalho faz parte do modelo de gestão da Agir, que prioriza o bem-estar dos pacientes atendidos, o cuidado com a vida e a excelência em saúde”, reforça.
A Clínica Teia é uma unidade própria da Agir, voltada ao atendimento de crianças autistas, de 1 a 6 anos. Os serviços são ofertados de forma gratuita e buscam promover o desenvolvimento dos pacientes atendidos.