HECAD recebe visita e doação de brinquedos da empresa IBBRA
O mês das crianças no HECAD – Hospital Estadual da Criança e do Adolescente – uma unidade da Secretaria do Estado de Goiás, foi finalizado com uma bela surpresa. Na última sexta-feira (28/10), os colaboradores da empresa IBBRA fizeram uma visita e presentearam com brinquedos todas as crianças que estavam no hospital. Segundo os funcionários da IBBRA, a ação fez parte de uma gincana de arrecadação interna que resultou em 390 itens doados.
Os brinquedos foram distribuídos aos pequenos pacientes da enfermaria, UTI e recepção do HECAD, e direcionados conforme a faixa etária e com acompanhamento da equipe multiprofissional, que orientou e apoiou o processo da visita e da entrega da doação.
“Foi lindo e gratificante ver o sorriso de cada criança”, afirmaram os visitantes. A equipe do HECAD agradece, imensamente, a iniciativa da empresa IBBRA que alegrou meninos e meninas de nossa unidade de saúde e nos motivou ainda mais a trabalhar com o foco em nosso propósito, que é cuidar de vidas.


.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)