O EnsinAção do mês de janeiro aborda o tema "Atendimento ao Cliente"
O EnsinAção do mês de janeiro, promovido pela equipe do Ensino Agir, teve como tema central o atendimento ao cliente, ministrado pela Assistente Administrativa, Kayla Meireles. No encontro, foram apresentados alguns dos pilares do bom atendimento, sendo eles: ouça o cliente, tenha empatia, cordialidade, obtenha informações sobre o cliente e mostre disponibilidade.
O programa de Desenvolvimento EnsinAção promove desenvolvimento contínuo aos colaboradores da unidade Ensino Agir, de forma que ocorra o aumento da motivação e produtividade, além de obter, por parte dos colaboradores, soluções e inovações referentes aos problemas do dia a dia.
O objetivo do programa é desenvolver colaboradores com visão holística, capazes de integrar os saberes construídos às práticas adotadas no cotidiano, além de empoderá-los para a resolutividade e entrega de serviços de qualidade.
Participantes da equipe do Ensino Agir: J. Antônio Cirino (Diretor de Ensino e Desenvolvimento), Renata Miashiro (Gerente Administrativa), Rafaela Veronezi (Gerente de Ensino e Pesquisa), Everton de Macedo (Analista educacional II), Kayla Meireles (Assistente Administrativa), Fabrício Ribeiro (Analista administrativo II), Mayara Corrêa Diniz (Analista Educacional I).