Novo membro do conselho de administração da Agir e coronel da reserva remunerada, Edson Costa Araújo, realiza visita técnica na sede da instituição
Na última semana, o Coronel Edson Costa Araújo visitou a sede da Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Agir) para conhecer a estrutura física e o funcionamento da instituição. O coronel da reserva remunerada tomou posse como membro do Conselho de Administração da Agir – um organismo responsável por acompanhar, orientar e debater assuntos estratégicos da instituição, em assembleia realizada em 8 de dezembro de 2022.
O novo conselheiro da Agir ingressou na Polícia Militar do Estado de Goiás em 1980 e já atuou como comandante Geral da Polícia Militar de Goiás por duas vezes. Ele também atuou no comando da Academia da Polícia Militar de Goiás, do Batalhão de Choque, do Policiamento Metropolitano e do Policiamento Especializado (CPE). Entre 2009 e 2010 atuou ainda como Diretor da Força Nacional.
No âmbito da gestão administrativa, já atuou como Superintendente Executivo da Secretaria de Segurança Pública, Superintendente Executivo de Administração Penitenciária da SSP-GO e Diretor Geral de Administração Penitenciária. Atualmente, é Diretor Administrativo da Clínica Médica Muliere.
Enquanto membro do conselho de administração da Agir, o ex-comandante participará ativamente das ações ligadas a Agir e suas unidades geridas, contribuindo positivamente para a conformidade e alcance de resultados cada vez melhores.