Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

HDS


Diretoria do HDS realiza Reunião de Alinhamento mensal com as Superintendências da Agir


3 de fevereiro de 2023



Aconteceu na tarde de ontem, 02/02, a reunião de alinhamento mensal entre as Diretorias do HDS e as Superintendências da Agir. Participaram do momento, os Superintendentes - Lucas Paula da Silva (Executivo), Dante Garcia de Paula (Gestão e Planejamento) e Guillermo Sócrates Lemos (Técnico-Assistencial).

Neste encontro, foram discutidas ações estratégicas e alinhamento organizacional. Além disto, a direção da Unidade apresentou os resultados dos indicadores de produção e desempenho, pactuados em Contrato de Gestão, firmado com a Secretaria de Estado da Saúde, a performance dos Custos Hospitalares e o acompanhamento dos processos de infraestrutura da Unidade.

Ainda, como pauta, os diretores André Alves dos Santos (Administrativo e Financeiro) e Lívia Evangelista da Rocha Aguilar (Geral e Técnica), realçaram as linhas de atuação do HDS, reforçando o perfil de atendimento da unidade. O HDS é uma unidade de saúde que presta atendimento às pessoas idosas, portadores de doenças crônicas, dispõe da Unidade de Cuidados Prolongados e acolhe os pacientes moradores remanescentes da antiga Colônia Santa Marta.