Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias




Ensino Agir promove webinar sobre Negócios de saúde de excelência


10 de fevereiro de 2023



Na noite de ontem (09/02), o Ensino Agir promoveu o webinar 'Negócios de saúde de excelência: 12 estratégias para a gestão em saúde'. O evento foi conduzido pelo Prof. Christiano Quinan, que atua como coordenador do curso Master Health Business, e contou com a participação do Diretor de Ensino e Desenvolvimento, J. Antônio Cirino e do Analista Educacional, Everton de Macedo da Cunha.

O webinar foi estruturado com o intuito de promover conhecimento em saúde, visando apresentar tendências e possibilidades de desenvolvimento para lideranças. À oportunidade, foi feita a apresentação do curso Master Health Business, estruturado pelo Ensino Agir.

Durante o evento, Quinan falou sobre a evolução da área da saúde. “Quando falamos em saúde, é de suma importância falar sobre aspectos de gestão contemporânea da saúde, conscientizando ainda sobre a necessidade de cuidar de quem cuida, assegurando maior qualidade de vida aos profissionais da saúde, para evitar problemas como estresse e burnout”.

“Hoje, temos duas escolhas: ou traremos para a estratégia o phygital, ou ficaremos para trás. Estamos em meio a muita inovação, teoria e cases, sendo que a primeira resposta que vem em mente é a necessidade de desenvolver competências. Por isso, é fundamental desenvolver o conhecimento constantemente”, complementou o coordenador do curso.

O Diretor de Ensino e Desenvolvimento, J. Antônio Cirino, reforçou, no webinar, que a inovação é essencial para o líder, bem como para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. “Ser inovador não é apenas usar a tecnologia, mas sim atuar no desenvolvimento de novas competências, novos modelos e ações com foco na evolução. “Por mais que a gente queira discutir a tecnologia, o digital e a inovação, nada disso pode ser feito sem o ser humano, é preciso ter foco na importância do ser humano no processo de excelência da gestão em saúde e o líder precisa ter consciência disso”, pontua Cirino.

O Master é um curso completo, que apresenta uma nova visão e as melhores práticas para negócios de saúde de excelência, que aborda os temas: o futuro da saúde, desafio e oportunidade; sistemas de saúde; saúde phygital; a jornada de saúde; marketing em saúde; health experience; modelo de remuneração; liderança e saúde; oceano prateado e a saúde; a nova economia da saúde; gestão estratégica na saúde e oficina de reconstrução. Para maiores informações sobre o curso, fale com um consultor de negócios pelo WhatsApp (62) 3995-5432.