Show de Talentos do Crer encanta e diverte durante programação de aniversário do hospital
Evento contou com a presença de profissionais da instituição e convidados, como a dupla sertaneja PH e Michel
O auditório do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – Crer, uma unidade do Governo de Goiás, virou um verdadeiro palco para as apresentações do Show de Talentos da instituição. Em comemoração aos 19 anos do hospital, o evento reuniu profissionais e artistas convidados para a festa, que animou e encantou o público.
Se apresentaram durante o evento, os profissionais: Lorenna da Silva Ferreira com a música Canto; Renata Kely Lopes com uma apresentação de humor; Maria Renata Justino com a música Viva Voz, Ruth Fernandes Pereira com a música Ninguém explica Deus, Alyssom Alvim Campos com a música Dream on e o trio Brécia Moreira, Priscilla Cirqueira e Sckarleth Martins com a canção Ai que saudade docê.
“Foi uma experiência muito agradável. Além de cantar, pude contribuir com os colegas no ajuste dos equipamentos de som e mixagens, isso fortalece a fraternidade que temos em nosso dia a dia, de juntar nossos esforços por um bem comum. E a surpresa maior veio com o resultado da premiação do evento…eu venci! Olha só, com tantas apresentações maravilhosas ainda acabei saindo com o primeiro lugar. Mas o sentimento mais gratificante não é o da vitória, pois todos ali são vitoriosos por ter a atitude de botar a prova seu talento, mas sim a participação junto aos colegas e ver que tantos tiraram um tempo para prestigiar e valorizar o evento”, ressaltou gerente da Oficina Ortopédica do Crer, Allyson Alvim Campos, vencedor do Show de Talentos.
Abrilhantaram o evento o Diretor Geral da Clínica Teia Agir, Eliézer Rangel, que, com muita animação e irreverência, conduziu a apresentação do Show de Talentos; o assessor executivo da Agir, Carlos Eduardo Gomes, que compôs o júri técnico do evento juntamente com o supervisor de Reabilitação do Paciente Internado do Crer, Eduardo Carneiro; e a dupla sertaneja PH e Michel, que completaram o júri e ainda cantaram e animaram o público presente.
Ao final das apresentações, foram anunciados os grandes vencedores. Em primeiro lugar, o rock and roll do gerente da Oficina Ortopédica do Crer, Allyson Alvim Campos; em segundo lugar a irreverência da sertaneja e fonoaudióloga Maria Renata Justino e, em terceiro lugar, a sensibilidade da música gospel da residente em enfermagem, Ruth Fernandes Pereira.


