Segredos do Feedback: gestores da Agir participam de treinamento
Nos dias 23 e 24 de setembro, os gestores da Agir participaram de um treinamento voltado para a prática do feedback, que é uma ferramenta estratégica de gestão de negócios e pessoas. Os gestores da Clínica Teia e do Hospital de Enfrentamento à COVID-19 do Centro-Norte Goiano (HCN) participaram de forma on-line.
O treinamento foi proposto pela Gerência Corporativa de Recursos Humanos (GCRH) e pela Coordenação de Desenvolvimento Humano Organizacional (CDHO) da Agir e conduzido pela supervisora de Desenvolvimento de RH do Hospital Estadual de Dermatologia e Reabilitação Santa Marta (HDS), Larissa Andrade Bento. Foram abordadas as temáticas:
- Navegando em águas desconhecidas Feedback e Agir
- Feedback e Liderança
- A fonte do sucesso: feedback como ferramenta de desenvolvimento
- Arte de dar feedback: o segredo dos líderes de sucesso
- O Jeito Agir de dar e receber feedback
Para facilitar a absorção das informações e estimular a participação dos gestores, utilizaram-se recursos como vídeos, enquetes e dinâmicas. De acordo com Larissa esse momento é de suma importância para a Agir e para os gestores. “Quando um gestor se dispõe a dar um feedback voltado para o desenvolvimento do colaborador, e, de forma eficiente, ele está mostrando para o colaborador que ele se importa, que ele o reconhece como um profissional e que ele é importante para a organização”, destaca.







