Hugol realiza treinamento para aprimoramento do atendimento ao usuário
O Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), realizou nesta terça-feira,14, um treinamento sobre atendimento ao cliente, direcionado para a equipe de Ouvidoria da unidade.
Ministrada pela ouvidora Viviane de Oliveira, a capacitação teve como foco o comprometimento dos colaboradores, respeito aos pacientes, humanização e ética profissional. Entre os temas abordados estavam a atenção às demandas dos usuários, além dos acertos e pontos de melhoria no atendimento.
Para Viviane, o treinamento visou aperfeiçoar o conjunto de habilidades de atendimento da equipe do SAU/Ouvidoria. “Os usuários que buscam o nosso atendimento minimamente querem ser bem atendidos, sentir-se acolhidos e ter sua necessidade resolvida. E o Hugol, sendo uma unidade de excelência, está buscando constantemente melhorar a qualidade do seu atendimento, agregando valor e encantando as pessoas”, conclui.
Treinamentos, Feedbacks e aperfeiçoamentos constantes são realizados aos colaboradores da instituição, com o intuito de agregar conhecimentos a fim de minimizar erros. Desta forma, todos contribuem com a melhor experiência do paciente e com o propósito da instituição, que é cuidar de vidas.