Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Hugol


Hugol realiza treinamento para aprimoramento do atendimento ao usuário


16 de março de 2023



O Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), realizou nesta terça-feira,14, um treinamento sobre atendimento ao cliente, direcionado para a equipe de Ouvidoria da unidade. 

 

Ministrada pela ouvidora Viviane de Oliveira, a capacitação teve como foco o comprometimento dos colaboradores, respeito aos pacientes, humanização e ética profissional.  Entre os temas abordados estavam a atenção às demandas dos usuários, além dos acertos e pontos de melhoria no atendimento.  

Para Viviane, o treinamento visou aperfeiçoar o conjunto de habilidades de atendimento da equipe do SAU/Ouvidoria. “Os usuários que buscam o nosso atendimento minimamente querem ser bem atendidos, sentir-se acolhidos e ter sua necessidade resolvida. E o Hugol, sendo uma unidade de excelência, está buscando constantemente melhorar a qualidade do seu atendimento, agregando valor e encantando as pessoas”, conclui.

Treinamentos, Feedbacks e aperfeiçoamentos constantes são realizados aos colaboradores da instituição, com o intuito de agregar conhecimentos a fim de minimizar erros. Desta forma, todos contribuem com a melhor experiência do paciente e com o propósito da instituição, que é cuidar de vidas.