Projeto Cuidar: Agir implanta novo sistema de avaliação de satisfação nas recepções de suas unidades
A Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde – Agir, realizou mais uma entrega de valor através do Projeto Cuidar. A implementação de um novo sistema de avaliação nas recepções das unidades, possibilitando que os pacientes façam sua avaliação do atendimento.
O projeto está alinhado ao propósito de cuidar de vidas e visa estabelecer o modelo Agir de Experiência do Paciente. Esse sistema é pautado no cuidado centrado no paciente, na excelência de atendimento, humanização, efetividade e desenvolvimento de cultura nos colaboradores da Agir e unidades, sendo capaz de oferecer a melhor experiência ao usuário durante a sua jornada.
São mais de 100 guichês de recepções habilitados para a avaliação de atendimento, contemplando as unidades geridas pela Agir: Hugol, Crer, Hecad e HDS.
Assim, é possível entender a satisfação do público e trabalhar com melhorias, garantindo um serviço de atendimento pautado na excelência.