Hugol reconhece os feitos bem feitos de profissionais que se destacaram no primeiro semestre
A Gerência de Recursos Humanos do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), reconheceu nesta quarta-feira, 15, durante a Reunião da Qualidade do mês de setembro, as ações que se destacaram no primeiro semestre de 2021, por meio do projeto “Conte um Feito bem Feito”.
“O projeto tem como objetivo valorizar e reconhecer os profissionais que realizaram projetos/programas ações com maestria, de forma exímia, contribuindo com a qualidade e a inovação nos serviços prestados. Agradecemos a todos os que nos prestigiaram com feitos excepcionais, que de forma especial despertaram em seus colegas a vontade de reconhecer e fazer com que mais pessoas soubessem. Que venham muitos feitos bem feitos”, relatou a Gerente de Recursos Humanos da unidade, Nayara Assunção.
Os projetos reconhecidos nesse semestre foram: Acolher +, Time de Resposta Rápida - TRR e Certificado de Sustentabilidade. Os registros realizados por profissionais da unidade, que valorizam o serviço prestado por seus colegas de trabalho, passam por uma verificação a fim de checar se os requisitos do projeto foram atendidos e, posteriormente, uma comissão técnica avalia a veracidade e a pertinência das ações.
“Ser reconhecido no Conte um feito bem feito é muito gratificante, ainda mais por ter sido pelo trabalho desenvolvido, o Programa Acolher+, que é totalmente voltado a humanização no atendimento. Obrigado pelo incentivo e apoio da Agir/Hugol, para continuar com trabalhos tão importantes como este,” relatou o Coordenador de Hotelaria da unidade, Luiz Carlos Freitas, que faz parte do Grupo Acolher+.