Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

AGIR


Equipe de RH apresenta Boletim do Clima – 1º Trimestre para Gestores do Corporativo


8 de maio de 2023



No dia 03 de maio foi apresentado para toda a liderança do corporativo da Agir o Boletim do Clima - 1º Trimestre de 2023, o mesmo contempla todas as ações relacionadas ao Clima realizadas neste período.

“O Boletim demonstra o quanto a Instituição valoriza a opinião de seus colaboradores e está disposta a ouvir sugestões de melhorias, proporcionando um ambiente de trabalho cada vez mais colaborativo e participativo.” Pontou a coordenadora de desenvolvimento humano e organizacional, Nayara Assunção.

Na ocasião foi apresentado um dashboard para os presentes com os resultados gerais das ações e seu status entre planejadas e realizadas de cada superintendência. Além disso, o boletim possui uma separação por equipes e ações realizadas com fotos e descrições dos principais assuntos e atividades realizadas durante os primeiros meses de 2023.

Também foi reforçada a importância do feedback, uma ferramenta para alinhamento de expectativas, reconhecimento dos profissionais e que aproxima o colaborador do seu gestor para criar um ambiente de trabalho com uma cultura de confiança, inovação e produtividade.

Ao final do encontro, houve o momento de reconhecimento da ação de maior impacto no clima no 1º trimestre, onde a equipe da Gerência Corporativa de Suprimentos - GSUP se destacou.

A gerente corporativa de Recursos Humanos, Ana Karolina Barros, reforçou que “Reconhecer a ação de uma das áreas da Agir como destaque pode ser muito benéfico para a organização. Isso porque, além de reconhecer publicamente o esforço e a dedicação dos colaboradores, a premiação também pode incentivar outras áreas a buscarem melhorias e ações que possam ser reconhecidas e premiadas futuramente. Contribuindo para a criação de uma cultura organizacional mais positiva e colaborativa, estimulando os colaboradores a compartilharem boas práticas e trabalharem em conjunto para atingir os objetivos da empresa.”

Para Vitor Marquez, gerente Corporativo de Suprimentos, "Este reconhecimento é extremamente significativo para a Gerência Corporativa de Suprimentos, pois ele evidência que estamos progredindo no caminho certo, evoluindo como equipe de forma sinérgica e colaborativa, o que reforça ainda mais o nosso compromisso em buscar a excelência de nossos processos".
A GPTW, destaca que as empresas certificadas são consideradas excelentes locais para se trabalhar por possuírem uma cultura justa, de confiança e de alto desempenho.