Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias




Com o tema “Caminhos para a Excelência na Gestão em Saúde”, aula magna marca a inauguração da segunda turma do Programa de Aprimoramento de Gestão em Saúde.


19 de maio de 2023



Foi realizada ontem (18/05), a aula magna de inauguração da segunda turma do Programa de Aprimoramento de Gestão em Saúde, promovido pelo Ensino Agir, com o tema “Caminhos para a Excelência na Gestão em Saúde”. A aula, que obteve mais de 200 inscrições, contou com a presença dos superintendentes da Agir e instrutores do curso (Ana Karolina Oliveira Barros, Claudemiro Euzébio Dourado, Daniel Paiva, Dante Garcia de Paula, Everton de Macedo da Cunha, J. Antônio Cirino, Luiz Carlos Junio Sampaio Teles e Paulo César Alves Pereira), que participaram de um bate-papo sobre o tema, conduzido pela Gerente Corporativa de Ensino e Pesquisa da Agir, Thaisa Afonso.

“Nós acreditamos fortemente que esse programa de aprimoramento de gestão em saúde pode fortalecer sua caminhada. Todos os instrutores que foram selecionados para estarem juntos nesse programa conseguirão contribuir com a sua experiência, por suas práticas de vivência de implantação de unidades de negócio, compartilhando aprendizados e ensinando sobre como podem fortalecer sua liderança ou se tornarem novos líderes”, ressalta Lucas Paula da Silva, Superintendente Executivo da Agir.

Para o Diretor de Ensino e Desenvolvimento da instituição, J. Antônio Cirino, a proposta do programa vai para além do conhecimento teórico, mas também de um conhecimento prático das ações, trabalhos e projetos da Agir e suas unidades. “É com bastante alegria que nosso time se reuniu aqui hoje, depois do sucesso da primeira turma, para darmos o ponto de partida para a segunda turma. Já era nosso desejo de que, daquilo que já é realizado internamente, enquanto desenvolvimento de educação continuada das nossas unidades, poder também compartilhar com outros profissionais da área da saúde que possuem o interesse pela gestão”, completa.

O curso possui 6 disciplinas, que totalizam 144 horas divididas em conteúdos práticos e teóricos. Os conteúdos destas disciplinas possibilitam ao profissional se especializar e diferenciar-se no mercado, obtendo formação ampla em conhecimentos modernos e atualizados no campo da gestão de serviços de saúde.

As inscrições para o programa ainda estão abertas. Entre em contato com a equipe e saiba mais: (62) 3995-5432 (WhatsApp).