Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

HDS


HDS promove Café Institucional para disseminação da Política Gestão de Contrato


22 de maio de 2023



O Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária Colônia Santa Marta (HDS), por meio da Supervisão Administrativa, realizou na manhã da última sexta-feira, 19/05, o evento Café Institucional. A ação reuniu gestores de contrato e fornecedores para um diálogo sobre a Política Institucional Gestão de Contratos.

Conduzida pelo Supervisor Administrativo, Murilo de Marra Gontijo, o profissional iniciou o evento com a apresentação da história da unidade e em seguida a bióloga Marcella Sabino falou sobre o Sistema de Gestão Ambiental e da relação de boas práticas com gestão ambiental frente a responsabilidade compartilhada.

“A Política Institucional da Agir - Gestão de Contratos, estabelece diretrizes e procedimentos para garantir que os contratos sejam criados, executados e monitorados de forma eficiente, minimizando riscos e maximizando benefícios para a empresa. Esse evento foi muito importante e na oportunidade os fornecedores conheceram um pouco da história do HDS, compreendendo melhor o contexto da unidade. Além disso, falamos sobre nossa realidade enquanto terceiro setor e o quanto nossas obrigações que nos levam às exigências que temos com os fornecedores. Por fim, o evento proporcionou estreitar os laços de parceria entre os gestores de contrato e seus fornecedores,” afirmou o supervisor administrativo, Murilo de Marra Gontijo.

Para finalizar, as profissionais da AGIR, Ana Carolina Neres Martins Ribeiro e Amanda dos Santos Fernandes, falaram sobre o gerenciamento de todos os contratos estabelecidos entre a organização e seus clientes, fornecedores e parceiros envolvidos nas transações corporativas.