Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

HDS


Profissionais do HDS recebem certificados de reconhecimento


26 de maio de 2023



No mês dedicado ao trabalhador, o Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária Colônia Santa Marta (HDS) homenageia os profissionais com entrega de certificado de reconhecimento pelo trabalho de excelência e por inspirarem os colegas no ambiente organizacional. O ato foi baseado nos elogios feitos pelos próprios colegas de diversos setores e colhidos pelo serviço de Recursos Humanos. 

A ação objetivou despertar o sentimento de valorização e motivação nos profissionais, que foram reconhecidos publicamente a dedicação e o compromisso. “É uma iniciativa que fortalece as relações no ambiente de trabalho promovendo um clima positivo e motivador, o que impacta diretamente no bem-estar e no desempenho dos colaboradores” pontuou o Diretor Administrativo e Financeiro do HDS, André Alves dos Santos.

Para o encarregado de almoxarifado, Yago Christina Alves, a ação, além do sentimento de motivação, engajamento e senso de pertencimento à organização, é o reconhecimento do esforço e estreita os laços com os membros da equipe.

A supervisora de Recursos Humanos, Darlene Araújo de Carvalho, reforça que o bom relacionamento no trabalho é de extrema importância para o sucesso individual e coletivo de uma equipe e para o ambiente de trabalho como um todo. “Esta ação é uma forma de reconhecer e agradecer os profissionais por contribuírem com o propósito de cuidar de vidas. Momentos como estes devem ser incentivados, uma vez que geram integração e melhora o clima organizacional".