Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Ensino Agir


Formatura: Segunda turma do Curso de Aprimoramento Profissional em Gestão em Saúde do Ensino Agir celebra conquistas


12 de dezembro de 2023



No dia 8 de dezembro, a turma 02 do Curso de Aprimoramento Profissional em Gestão em Saúde, oferecido pelo Ensino Agir, celebrou com entusiasmo sua formatura numa cerimônia repleta de realizações. Durante o evento, os formandos receberam os merecidos certificados, simbolizando não apenas a conclusão do curso, mas também o comprometimento e a dedicação ao desenvolvimento das habilidades de liderança no setor da saúde.

"Eu tinha uma expectativa muito grande em relação ao curso e, realmente, ele atingiu tudo aquilo que eu esperava. Desde que entrei na Agir, já tinha meus objetivos profissionais definidos e, com o decorrer do curso, tenho percebido que todo o conhecimento adquirido será de grande suporte para eu conseguir alcançar cada vez mais esses objetivos", comentou Michelly Alves, Psicóloga Hospitalar e aluna.

Dante Garcia, Superintendente de Gestão e Planejamento da Agir, ressaltou: "O aprimoramento não tem fim, é um espiral que não cessa, pois o conhecimento é verdadeiramente contagiante. Quando começamos a exercitar o conhecimento como parte integrante de nossa forma de agir no trabalho e na vida, estamos no início da transformação."

O curso, estruturado em seis módulos abrangentes, proporcionou aos participantes conhecimentos essenciais para enfrentar os desafios da gestão em saúde. Os alunos foram capacitados com as ferramentas e técnicas mais recentes, sendo também incentivados a aplicar esses conhecimentos de forma prática em situações do dia a dia.

Na cerimônia, momentos marcantes foram destacados, incluindo depoimentos de representantes da turma e da equipe docente, ressaltando os aprendizados compartilhados e a contribuição da experiência do curso para suas trajetórias profissionais. Os formandos expressaram sua gratidão pela qualidade do conteúdo proporcionado pelo Ensino Agir, reconhecendo o impacto positivo que essa formação terá em suas carreiras e na contribuição para o setor da saúde.

Paulo César, um dos instrutores do módulo Gestão dos Serviços Hospitalares, comentou: "O aprimoramento da gestão em saúde é uma área desafiadora e complexa. No entanto, com profissionais dedicados, que buscam renovar seus conhecimentos e qualificar a unidade em que atuam, podemos constatar diariamente que conseguem ter insights e descobrir o novo para promover melhorias contínuas na liderança."

O Ensino Agir reitera seu compromisso em fornecer educação de alta qualidade, preparando profissionais para assumirem papéis de liderança e promovendo avanços significativos no setor da saúde. A turma 02 deste curso representa mais um grupo de profissionais capacitados e comprometidos, prontos para fazer a diferença em suas respectivas áreas de atuação.



IMG_7562-2.jpg
IMG_7985.jpg
IMG_7381.jpg
IMG_7487.jpg
IMG_7441.jpg