Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

HDS


HDS destaca excelência com evento de reconhecimento setorial


18 de dezembro de 2023



Num esforço para reconhecer e celebrar a dedicação e excelência de seus setores, o Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária Colônia Santa Marta (HDS) realizou na última quinta-feira, (14/12) dentro do evento em comemoração ao aniversário da unidade, o evento “Melhores do Ano”. A iniciativa visou destacar as conquistas e o bom trabalho dos profissionais de diversas áreas do hospital.

Durante a cerimônia, foram reconhecidos os setores que se destacaram em termos de desempenho, inovação e atendimento aos pacientes. Desde equipes médicas até departamentos administrativos, o evento proporcionou um momento de reconhecimento merecido.

Representantes de cada setor compartilharam suas experiências e sucessos, destacando a importância do trabalho em equipe e do comprometimento com a qualidade nos serviços prestados.

O evento “Melhores do Ano” não apenas celebrou conquistas de 2023, mas também serviu como estímulo para o contínuo aprimoramento e excelência em todos os aspectos do atendimento hospitalar. O evento reforçou o propósito da unidade de saúde que é “Cuidar de Vidas” e certificou os profissionais que fazem a diferença na excelência da dos serviços oferecidos à população.

“O HDSTAR é uma ação institucional onde foram definidos requisitos de avaliação em que os setores se destacaram pela dedicação e empenho no alcance de resultados, execução estratégica e busca pela melhoria contínua. A ação promoveu o reconhecimento dos gestores e suas equipes, fortalecendo o senso de pertencimento e proporcionou uma competição saudável entre as áreas, o que impulsionou engajamento e motivação, além de comemorar os bons resultados que refletem diretamente no cuidado em saúde” afirma a Supervisora da Qualidade, Kássyla.

Além do momento “Melhores do Ano”, foi realizada ainda a premiação para os inscritos no concurso de fotografia. O evento foi finalizado com o show de talentos, que contou com a apresentação musical e declamação de poesia dos profissionais do HDS.



8.JPG
7.JPG
6.JPG
5.JPG
4.JPG
3.JPG
2.JPG