Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

HDS


HDS Realiza Café Especial de Natal para profissionais e pacientes moradores


21 de dezembro de 2023



Em um gesto caloroso de celebração, o Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária Colônia Santa Marta (HDS) organizou um café especial de Natal, unindo profissionais de saúde e os pacientes moradores em um ambiente festivo.

Para a ação, a unidade contou com a colaboração dos gestores. O café especial de Natal não só reflete o compromisso contínuo da instituição com o bem-estar dos pacientes, mas também destaca a importância de criar um ambiente que promova o espírito festivo e a união entre as equipes.

Esta iniciativa não apenas nutre o corpo, mas também alimenta o espírito com a esperança e a união que caracterizam o verdadeiro espírito natalino. Um testemunho tangível de que, mesmo em meio aos desafios da saúde, o calor humano e a compaixão permanecem no coração da comunidade hospitalar.

“Essa iniciativa é mais do que uma refeição, é um momento de conexão e confraternização. Nossa missão vai além dos cuidados médicos, e eventos como esse refletem nosso compromisso em criar um ambiente acolhedor. Celebramos não apenas a temporada festiva, mas também a força que encontramos juntos. Esses momentos compartilhados são essenciais para fortalecer laços e o bem-estar. Agradeço a toda a equipe pelo empenho e aos pacientes por inspirarem nossa dedicação constante”, ressaltou o Diretor-geral, Luiz Carlos Junio Sampaio Teles.



8.JPG
7.JPG
6.JPG
5.JPG
4.JPG
3.JPG
2.JPG