Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

CRER


Crer realiza programação especial de Natal para colaboradores e pacientes da unidade


22 de dezembro de 2023



Nos dias 20 e 21 de dezembro, colaboradores e pacientes do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) foram contagiados pela magia do Natal com uma programação especial de final de ano, compartilhando o sentimento de amor e gratidão, e celebrando as conquistas do ano que se finda.

Com foco no comprometimento com a responsabilidade social, humanização, cuidado e amor aos usuários, o evento contou com a realização de Culto Ecumênico no dia 20 com a participação dos representantes religiosos, Padre Alcides de Lima Júnior, Reverendo Deneval Neves Carneiro e o Líder Espírita José Robson e apresentação artística dos pacientes pediátricos da Clínica Intelectual e da cantora Cacá Rezende.

A programação da unidade de Saúde do Governo do Estado também contou com a distribuição de cestas básicas que foram arrecadadas pelo Programa Crer Solidário, e destinadas aos colaboradores e pacientes que se encontram em situação de vulnerabilidade, beneficiando ao todo mais de 200 famílias.

Em continuidade às festividades, o dia 21 foi marcado pela chegada do Papai Noel no Crer, momento que contou com a visita do bom velhinho aos ginásios de terapias e ambulatórios, levando alegria aos usuários da unidade de Saúde; finalizando com uma grande festa na quadra poliesportiva, onde foi realizado a distribuição de presentes, pinturinhas artísticas, orientações de saúde bucal e distribuição de lanches como: pipoca, cachorro quente, algodão doce e picolé para as crianças em tratamento no Crer e seus familiares.

“Sou muito grata a toda equipe do Crer por nos proporcionar momentos de comemoração como este, com muito amor, carinho e cuidado, não só por minhas filhas, mas por todas as pessoas que estão em tratamento aqui. Isso nos traz o sentimento de união e celebração como uma só família, a família Crer”, relata Júliana Pina Simão de Oliveira, mãe das pacientes Ana Clara e Ana Júlia.