Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

CRER


Crer realiza reunião para apresentação de indicadores dos protocolos gerenciáveis


27 de fevereiro de 2024



O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr Henrique Santillo (Crer) realizou no dia 30 de janeiro, o primeiro encontro de 2024 para o acompanhamento institucional dos protocolos gerenciados junto a diretoria técnico assistencial da unidade de saúde do Governo de Goiás.

Para a analista de qualidade do Crer, Dally Morais Souza Barros, “é de extrema importância acompanhar os resultados da assistência prestada e uma das formas é através do gerenciamento dos protocolos. Este encontro oportuniza o compartilhamento dos sucessos e dos desafios com toda instituição, potencializando os resultados e o envolvimento de toda cadeia envolvida”.

A reunião segue um cronograma trimestral de apresentação dos protocolos gerenciados da unidade, onde são demonstrados através dos indicadores, auditorias clínicas e ações realizadas, com o foco na melhoria dos processos de gestão em saúde. O gerenciamento é conduzido por times, compostos por profissionais que compões as equipes multiprofissionais e são nomeados pela Qualidade e DTA.