Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

CRER


Crer promove encontro do Programa Aliança para alinhamento entre comissões da unidade


12 de março de 2024



O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo realizou no dia 7 de março o primeiro encontro de 2024 do Programa Aliança, reunião que visa promover a integração e fortalecer a atuação das comissões internas e contou com a participação de 66 colaboradores da unidade de saúde do Estado de Goiás.

O Programa Aliança é uma iniciativa do setor de qualidade do Crer, que junto a diretoria, buscam promover a interação entre as comissões institucionais e as políticas da unidade, com o foco no fortalecimento dos vínculos entre equipes através da apresentação de ações e resultados, destacando-as com ferramenta de gestão dentro da instituição de saúde.

Segundo a Gerente de Qualidade do Crer, Josenei Skorek, as reuniões têm o potencial de gerar impactos positivos na unidade, "a expectativa em relação aos próximos encontros é que essa interação entre comissões resulte na potencialização das ações executadas pelas comissões, impactando na redução de desperdícios e otimização dos resultados", explica.

O encontro foi marcado pela participação da Comissão de Ensino, Pesquisa e Treinamento; Comissão de Ética e Pesquisa, Comissão de Ética de Enfermagem, Comissão de Residência Multiprofissional, Comissão de Bioética, Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, Comissão Interna de Qualidade, Comissão de Resíduos e Sustentabilidade e Comissão de Residência Médica.