Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

CRER


Crer realiza cerimônia de posse para novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio 2024/25


3 de abril de 2024



A Cipa da unidade do Governo de Goiás para a gestão 2024/25 é formada por 28 integrantes, eleitos e indicados em fevereiro deste ano

Na tarde da última quinta-feira, 28 de março, o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – Crer, uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, realizou a cerimônia de posse dos novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio – Cipa.

Ao todo, 28 colaboradores foram oficializados para exercerem a nova função na gestão 2024/2025, dos quais 14 eleitos pelos colaboradores, durante eleição realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro, e 14 indicados pela diretoria da instituição. No cargo de presidente, Danillo Florindo de Faria e a vice-presidência ficou com Lucas Henrique Marcelino.

O presidente da comissão, Danillo, ressaltou o entusiasmo para iniciar o mandato da nova gestão da Cipa. “Uma comissão de extrema importância no cenário da unidade com impacto significativo na saúde organizacional. Seguiremos guiados pelos pilares da igualdade, isonomia e transparência com foco na excelência e melhoria contínua entregando as melhores práticas a favor da instituição e dos colaboradores”.

O diretor administrativo e financeiro do Crer, Paulo César Alves, participou do ato de posse da nova gestão e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Cipa.

“Não posso deixar de mencionar o sucesso alcançado nos dois últimos mandatos. Vimos uma comissão extremamente proativa, com ações preventivas e de promoção, para cuidar da saúde e bem-estar. Conseguimos verdadeiramente cumprir o objetivo desta comissão, esse time está aqui para garantir que cada voz seja ouvida e cada risco, minimizado. Juntos, construímos um ambiente mais seguro e saudável para todos”, destaca o diretor.