Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Agir


Superintendente de Relações Institucionais da Agir e presidente do IBROSS realiza palestra no Fórum Nacional das Transferências e Parcerias da União


6 de junho de 2024



O evento, realizado pela Secretaria de Gestão e Inovação, do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, por meio da Diretoria de Transferências e Parcerias da União, aconteceu entre os dias 4 e 6 de junho em Brasília, no Distrito Federal.

O superintendente de relações Institucionais da Agir e presidente do IBROSS, Sérgio Daher, participou da palestra com o tema “A experiência do modelo de OS na Administração Pública”. A palestra abordou o modelo de OS nas diferentes esferas, os casos de sucesso, desafios e oportunidades que o modelo de gestão apresenta.

O objetivo do Fórum é fortalecer a governança, a melhoria da gestão e do controle, apresentar e discutir as inovações empreendidas, sejam elas normativas ou sistêmicas, bem como compartilhar experiências e boas práticas no âmbito das transferências e parcerias da União.