GCOF inicia ações da Campanha Respeito Gera Respeito sobre empatia
Em reunião via zoom, a Equipe da Gerência Corporativa Contábil e Financeira da Agir (GCOF) deu início as ações da Campanha Respeito Gera Respeito sobre o tema ‘empatia’. O evento aconteceu hoje (02) e contou com a participação do superintendente Executivo da Agir, Lucas Paula da Silva e do superintendente Administrativo e Financeiro, Claudemiro Euzébio Dourado. À oportunidade, foi exibido um vídeo produzido pela equipe da GCOF em parceria com a Assessoria de Comunicação e Marketing da Agir (ASCOM).
Para garantir a integração de todas as equipes, o superintendente executivo, Lucas Paula da Silva, apresentou os tópicos do Minimanual do Respeito e da Diversidade no Ambiente de Trabalho. Ele pontuou ainda que o minimanual, produzido pela ASCOM traz a percepção do que a Agir acredita e do que ela espera dos profissionais. “Entendemos que empatia não é tratar uma pessoa como gostaríamos de sermos tratados, precisamos tratar cada pessoa como ela gostaria de ser tratada”, reforça.
Lucas fez questão de frisar ainda que a Agir é uma instituição que estimula e promove ações em prol do respeito. “Nós defendemos um ambiente em que as pessoas saibam gerenciar conflitos de maneira amistosa e respeitosa. Acreditamos que a Campanha Respeito Gera Respeito é uma ferramenta fundamental para transformar nosso ambiente de trabalho em um local cada vez melhor”, destaca.
O gestor da GCOF, Jorge Nunes Peixoto, ressaltou que a campanha sobre empatia já começou de forma bastante positiva com mais de 100 pessoas participando da reunião. “Desde que soube que a nossa equipe trabalharia com o tema empatia, ficamos ansiosos e felizes por trabalharmos esse assunto de extrema relevância. Toda a equipe da GCOF está empenhada e motivada, sugerindo ações para tornamos o mês bastante produtivo. Além disso, teremos muitas surpresas bastante positivas e contamos com a adesão de todos os profissionais da Agir e das unidades”, pontua.
Claudemiro Euzébio, superintendente Administrativo e Financeiro, parabenizou a equipe da GCOF pela proposta de ações que serão desenvolvidas no decorrer do mês e aproveitou para pedir que todos os profissionais acolham esse tema e participem ativamente desse processo de fortalecimento da empatia.





