Crer realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio no trabalho
Com foco em garantir a segurança e bem-estar no ambiente de trabalho, o Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), realizou entre os dias 20 e 23 de agosto, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (SIPAT) com programação especial para os colaboradores da unidade de saúde do Governo de Goiás.
Organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio e apoio do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do trabalho (Sesmt), a iniciativa contou com a participação de 261 colaboradores durante os 3 dias de evento, e levou à equipe do Crer atividades direcionadas à prevenção de acidentes do trabalho, além de proporcionar momentos de relaxamento focados na saúde física e mental e sorteio de brindes.
Para o gerente de TI e presidente da Cipa do Crer, Danillo Florindo de Faria, “a Sipat tem como objetivo ressaltar o valor do colaborador trabalhando temas importantes como a qualidade de vida no trabalho e a preocupação com sua saúde física e mental. Na edição deste ano conseguimos trazer um pouco mais do nosso selo GPTW e reforçar também as práticas contra assédio, seja moral ou físico, além de grandes momentos de aprendizado e relaxamento”.