Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Agir


Agir apresenta programa de saúde mental, Dialoga Mais, no 47º Congresso Mundial de Hospitais


10 de setembro de 2024



Nesta terça-feira (10), J. Antônio Cirino, Diretor de Educação e Desenvolvimento da Agir, apresentou o programa de saúde mental da Agir, Dialoga Mais, no 47º Congresso Mundial de Hospitais, no Rio de Janeiro.

O destaque da apresentação foi o sistema de gestão do programa, desenvolvido pela Agir, que organiza os atendimentos com base em uma classificação de complexidade emocional, priorizando casos mais urgentes. O sistema também permite o acompanhamento detalhado de dados, otimizando a gestão do suporte psicológico oferecido.

O Dialoga Mais foi criado para atender à crescente demanda por cuidados psicológicos no ambiente de trabalho e oferece suporte preventivo com atendimentos individuais e em grupo, tanto presenciais quanto online, promovendo acessibilidade e reduzindo o adoecimento emocional dos profissionais.