Reunião Mensal de Compliance e Qualidade apresenta resultados da Blitz 5S
Em reunião realizada hoje (15), a equipe do Núcleo de Compliance e Qualidade (NCQ) apresentou os resultados da Blitz 5S realizada nos setores da Agir para verificar os sensos de utilização, organização, limpeza, saúde e disciplina.
O corporativo da Agir alcançou uma média global de 93% de atendimento às boas práticas do 5S, demonstrando o esforço conjunto para o fortalecimento dessas ações de melhoria contínua.
A Analista da Qualidade, Gabriela Martins S. Medeiros e a Assistente da Qualidade, Geovanna Santos Alcântara, destacaram que os resultados positivos foram visíveis e que todos os setores, inclusive o NCQ foram avaliados.
Durante o encontro, o Chefe do NCQ, J. Antônio Cirino, promoveu o Workshop de indicadores com o objetivo de conscientizar os gestores e profissionais sobre a importância da gestão baseada em processos. De forma complementar, os superintendes da Agir Lucas Paula da Silva (Executivo), Claudemiro Euzébio Dourado (Administrativo e Financeiro) e Dante Garcia de Paula (Gestão e Planejamento) destacaram que os indicadores são norteadores para a tomada de decisões mais estratégicas.










