Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Hugol


Acolher + do Hugol traz dicas a etiqueta profissional


10 de julho de 2021



O Programa Acolher + do Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), apresentou dicas de etiqueta profissional aos colaboradores que lidam diretamente com o atendimento ao público externo em um novo encontro nos dias 30/06 e 01/07.

Desta vez quem conduziu as palestras foi a Analista de Projetos da Agir, Rafaela Torres Amaral Braga, que relatou:“Foi uma experiência incrível participar do Programa Acolher+ e poder contribuir com a construção do conhecimento dessas pessoas tão especiais que estão atuando com tanta dedicação e presteza no Hugol. Foram dois dias intensos, porém descontraídos e participativos, com uma comunicação fluida e assertiva. A Etiqueta Profissional traz algumas mudanças de grande relevância nesse novo cenário que o Hugol busca entregar. Foi um momento importante para alinhar os objetivos desse trabalho com os colaboradores e reafirmar o comprometimento de cada um em fazer o seu papel junto ao propósito da instituição, que é cuidar de vidas. Além de uma experiência incrível, foi também um momento enriquecedor para minha carreira profissional e desenvolvimento pessoal. Agradeço pela oportunidade e confiança e todo apoio dado pela sua equipe”.

Junto as orientações e discussões sobre o tema, o momento contou também com sorteio de brindes voltados ao cuidado pessoal e vários tutoriais de beleza, com a contribuição de dicas de maquiagem para o trabalho da maquiadora e modelo influenciadora plus size Brunna Karoline, dicas de cuidados com os cabelos com Christian Angley e penteados para o trabalho com a especialista em penteados, Janaína Mendes.