Rede Teia
Equipe Assistencial da Rede Teia em Anápolis Recebe Capacitação em Manejo de Comportamentos Interferentes
Reafirmando seu compromisso com a qualificação contínua de seus profissionais, a unidade de Anápolis da Rede Teia promoveu, em 29 de janeiro, um treinamento especializado para a equipe assistencial da clínica escola. A capacitação teve como foco o manejo de comportamentos interferentes, destacando estratégias para prevenção e intervenção em crises, sempre com uma abordagem eficaz e humanizada.
A supervisora Geovana Bolentine conduziu a formação, apresentando conceitos da análise funcional do comportamento, intervenções antecedentes e práticas adequadas para momentos de disrupção. Com um olhar técnico e ao mesmo tempo sensível, o treinamento proporcionou aos participantes ferramentas para aprimorar a qualidade do atendimento e garantir um ambiente mais seguro e acolhedor.
A supervisora Geovana Bolentine conduziu a formação, apresentando conceitos da análise funcional do comportamento, intervenções antecedentes e práticas adequadas para momentos de disrupção. Com um olhar técnico e ao mesmo tempo sensível, o treinamento proporcionou aos participantes ferramentas para aprimorar a qualidade do atendimento e garantir um ambiente mais seguro e acolhedor.
A iniciativa faz parte da cultura da Teia Agir de apoiar o desenvolvimento de sua equipe, sempre em busca de um atendimento especializado e baseado nas melhores práticas. O aprimoramento contínuo dos profissionais reflete diretamente nos resultados positivos da rede, fortalecendo seu compromisso com o bem-estar dos pacientes e colaboradores.





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