Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Crer


Crer recebe visita da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás para alinhamento institucional


17 de fevereiro de 2025



O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) recebeu, no dia 4 de fevereiro, a visita de representantes da Superintendência de Monitoramento dos Contratos de Gestão e Convênios (Supecc) e da Gerência de Atenção Especializada (GAE/Spais) da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO). O encontro teve como objetivo apresentar a unidade à nova gerente do GAE da SES, alinhamento de demandas estratégicas e revisão dos fluxos de acolhimento do Crer.

Durante a reunião, foram debatidos temas como os serviços prestados pela Oficina Ortopédica fixa e itinerante, fluxos de atendimento e estratégias para aprimorar a gestão de acesso dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, foram discutidos ajustes nos custos do contrato de gestão da unidade, visando maior eficiência na prestação dos serviços.

Para o diretor-geral do Crer, Luiz Carlos Junio Sampaio Teles, a visita fortalece o diálogo entre a unidade e a SES-GO. “Essa aproximação é essencial para aprimorarmos os serviços oferecidos no Crer e buscarmos, em conjunto com a Secretaria, soluções que garantam um acesso mais eficiente e qualificado à saúde”, destacou.

O momento contou com a participação do superintendente de monitoramento dos contratos de gestão e convênios, Wagner Assis Rodrigues; do gerente de custos, Marcelo Martins Nogueira Lima; da gerente de atenção especializada, Roberta Leão Mesquita; e da coordenadora geral de integração e qualificação, Suely Marques Rosa, representando a SES; e da diretoria e gerências do Crer.

Com essa iniciativa, o Crer reforça seu compromisso com a excelência no atendimento e na gestão dos serviços oferecidos à população. A parceria com a Secretaria de Estado da Saúde segue como um pilar fundamental para garantir a continuidade e a ampliação dos atendimentos, sempre com foco na qualidade, acessibilidade e humanização dos serviços prestados.