Crer recebe visita técnica do Hospital CORA
O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - Crer recebeu, na última quinta-feira (10/04), a visita técnica de representantes do Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (CORA). O encontro foi marcado por momentos de troca de experiências, reconhecimento mútuo e fortalecimento dos laços entre instituições que compartilham o mesmo propósito: oferecer um cuidado integral, qualificado e cada vez mais humano à população goiana.
Para o diretor técnico do CORA, Mario José Aguiar de Paula, a visita foi especialmente significativa. “Foi um dia muito especial. Encontramos no Crer uma Instituição sólida, com profissionais extremamente competentes, dedicados e apaixonados pelo que fazem. Fiquei impressionado com a estrutura física e humana, e com o empenho em sempre evoluir para oferecer um serviço de excelência. Assim como em outras unidades da Agir, percebo aqui uma administração coesa e alinhada, comprometida com o que realmente importa: o paciente”, afirmou.
Segundo ele, como o CORA atenderá pacientes que necessitarão de reabilitação motora, neurológica e de próteses, a visita ao Crer marca o início de uma importante cooperação técnica entre as instituições, que certamente trará grandes benefícios aos usuários do sistema de saúde.
Durante a visita, a equipe do CORA conheceu os fluxos assistenciais, os serviços multiprofissionais e a infraestrutura do Crer, com destaque para as áreas de reabilitação física, visual e intelectual.
Para o diretor técnico assistencial do Crer, Ciro Bruno Silveira Costa, a iniciativa reforça o compromisso conjunto com a qualidade e a humanização do atendimento. “O fortalecimento das parcerias entre instituições públicas de saúde é essencial para construirmos uma rede mais integrada, resolutiva e centrada nas necessidades dos pacientes. Ficamos felizes em compartilhar nossas práticas e excelência no cuidado”, pontuou.