Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Crer


Crer recebe visita técnica do Hospital CORA


14 de abril de 2025
Créditos: Juliana Saran



O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - Crer recebeu, na última quinta-feira (10/04), a visita técnica de representantes do Complexo Oncológico de Referência do Estado de Goiás (CORA). O encontro foi marcado por momentos de troca de experiências, reconhecimento mútuo e fortalecimento dos laços entre instituições que compartilham o mesmo propósito: oferecer um cuidado integral, qualificado e cada vez mais humano à população goiana.

Para o diretor técnico do CORA, Mario José Aguiar de Paula, a visita foi especialmente significativa. “Foi um dia muito especial. Encontramos no Crer uma Instituição sólida, com profissionais extremamente competentes, dedicados e apaixonados pelo que fazem. Fiquei impressionado com a estrutura física e humana, e com o empenho em sempre evoluir para oferecer um serviço de excelência. Assim como em outras unidades da Agir, percebo aqui uma administração coesa e alinhada, comprometida com o que realmente importa: o paciente”, afirmou.

Segundo ele, como o CORA atenderá pacientes que necessitarão de reabilitação motora, neurológica e de próteses, a visita ao Crer marca o início de uma importante cooperação técnica entre as instituições, que certamente trará grandes benefícios aos usuários do sistema de saúde.

Durante a visita, a equipe do CORA conheceu os fluxos assistenciais, os serviços multiprofissionais e a infraestrutura do Crer, com destaque para as áreas de reabilitação física, visual e intelectual.

Para o diretor técnico assistencial do Crer, Ciro Bruno Silveira Costa, a iniciativa reforça o compromisso conjunto com a qualidade e a humanização do atendimento. “O fortalecimento das parcerias entre instituições públicas de saúde é essencial para construirmos uma rede mais integrada, resolutiva e centrada nas necessidades dos pacientes. Ficamos felizes em compartilhar nossas práticas e excelência no cuidado”, pontuou.