HDS realiza workshop para fortalecer a Identidade Organizacional e engajar colaboradores
O Hospital Estadual de Dermatologia Sanitária Colônia Santa Marta (HDS) promoveu, nos dias 29 e 30 de abril, um workshop especial para disseminação da nova Identidade Organizacional da instituição. Realizado em dois dias, o evento representou um marco estratégico para o HDS, reforçando seus valores, missão e visão de futuro.
O encontro reuniu profissionais de diversas áreas, gestores, parceiros e stakeholders, fortalecendo o compromisso coletivo com uma atuação cada vez mais integrada, humanizada e voltada para a excelência no cuidado à saúde. Mais do que uma apresentação institucional, o workshop foi um momento de alinhamento e inspiração, promovendo o engajamento de todos os envolvidos no planejamento estratégico do hospital.
A gerente de planejamento, Vanessa Queiroz, destacou a relevância da ação. “Este workshop é um momento muito especial para todos nós, pois divulgar a Identidade Organizacional do HDS não é apenas compartilhar uma missão, uma visão e valores — é reafirmar nosso propósito, alinhar nossas direções e fortalecer o vínculo com todos que constroem diariamente essa instituição. Estamos promovendo um ambiente de participação e pertencimento, onde cada colaborador, servidor, parceiro e gestor entende seu papel no futuro que estamos desenhando juntos”, afirmou.
Ao tornar clara e acessível sua Identidade Organizacional, o HDS dá um passo essencial para consolidar uma gestão cada vez mais transparente, participativa e comprometida com os desafios e oportunidades da saúde contemporânea.
