Agir Saúde assume gestão da Policlínica Estadual da Região Rio Vermelho na Cidade de Goiás
A instituição foi a vencedora no chamamento público e inicia a gestão da unidade estadual de saúde
No dia 05 de maio, a Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde, iniciou a gestão da Policlínica da Secretaria Estadual de Saúde da Região Rio Vermelho na Cidade de Goiás, uma unidade de média complexidade que terá a partir de agora o modelo Agir Saúde de gestão.
Com processos embasados na premissa do fazer bem-feito, em tempo adequado e ao menor custo possível para ofertar a assistência apropriada e humanizada aos pacientes atendidos, com excelência, segurança, qualidade, acolhimento e empatia.
A policlínica conta com 30 especialidades, sendo 7 multiprofissionais e 23 especialidades médicas, atendimento ambulatorial e exames que já são oferecidos, sendo uma importante unidade para atender a população da região noroeste do estado.
De acordo com a Diretora Geral da Policlínica Rio Vermelho, Liza Figueiredo, “A partir de agora, daremos andamento aos atendimentos que já fazem parte do portfólio da unidade de saúde, trazendo ainda mais melhorias para a população atendida.”
Sobre a Agir
A unidade se junta a outras que estão atualmente sob gestão da Agir, da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, Crer, HDS, Hugol e Hecad, da Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas, Complexo Hospitalar Sul.
Além do eixo educacional Ensino Agir e da Rede Teia, unidade própria com atendimento pelo SUS de crianças e adolescentes diagnosticadas com autismo em parcerias público-privadas com 5 unidades em Goiás nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Anápolis e Senador Canedo e 2 unidades na capital paulista em parceria com o governo do Estado de São Paulo.