2 meses de gestão Agir na Policlínica Goiás
Dois meses de Agir na gestão da Policlínica Estadual da Região Rio Vermelho, em Goiás
A Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Agir), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), celebra neste sábado (05/07), dois meses à frente da Policlínica Estadual da Região Rio Vermelho, na cidade de Goiás.
A Policlínica Goiás abrange 4 Regiões de Saúde (Regiões de Saúde Central, Rio Vermelho, Oeste I e Oeste II) e 72 municípios, disponibilizando uma variedade de consultas médicas e exames com equipes multidisciplinares. O atendimento é feito exclusivamente por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).
No último mês, mais de 15 mil atendimentos em modalidades diversas foram realizados, atingindo as metas do Termo de Compromisso pela primeira vez desde a abertura da Policlínica em Goiás.
Parabenizamos nossos colaboradores pelo trabalho que realizam, atuando, assim como a Agir, para promover um atendimento de excelência em saúde, seguindo o propósito de cuidar de vidas.


