Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Agir


Agir promove ação especial de Dia dos Pais com visita dos filhos dos colaboradores


14 de agosto de 2025



Nesta segunda-feira, 11/08, a Agir realizou uma ação especial em comemoração ao Dia dos Pais, convidando colaboradores a trazerem seus filhos para conhecer de perto o "Mundo Agir". O momento foi pensado para fortalecer laços, gerar conexão e reforçar nosso propósito de cuidar de vidas.

A programação foi conduzida pela equipe de Cultura e Clima em parceria com a Gerência de Recursos Humanos, representada por Rayanne Pereira de Sousa. Com leveza e profissionalismo, foram apresentados os valores da Agir e a importância de cada unidade no cuidado com a comunidade.

As crianças tiveram a oportunidade de explorar o “Mundo Agir” de forma lúdica, recebendo um livreto personalizado com informações sobre quem somos e o que fazemos, traduzidas para um universo infantil, repleto de curiosidades e ilustrações.

Durante o encontro, pais e filhos participaram de dinâmicas, brincadeiras e momentos de integração, que despertaram sorrisos e reforçaram a união entre todos.

Ao abrir as portas para que as famílias conheçam nosso trabalho, a Agir reafirma que cada colaborador é parte essencial da nossa missão. Mais do que cuidar de pacientes, cuidamos também de quem cuida.



IMG_4134.jpg
IMG_4127.jpg
IMG_4094.jpg
IMG_0174.jpg
IMG_0171.jpg
IMG_0154.jpg
IMG_0147.jpg
IMG_0145.jpg
IMG_0136.jpg
IMG_0130.jpg
IMG_02011.jpg
IMG_0213.jpg
IMG_0158.jpg
IMG_0153.jpg
IMG_0152.jpg
IMG_4223.jpg
IMG_4204.jpg
IMG_4200.jpg
IMG_4185.jpg