Crer participa do 4º Congresso Internacional de Gestão de Pessoas, com o tema: Jornada da Empresa Inclusiva
De 10 a 12 de setembro de 2025, Goiânia recebe o 4º Congresso Internacional de Gestão de Pessoas – Jornada da Empresa Inclusiva, promovido pelo FIMTPODER, com apoio do Ministério Público do Trabalho em Goiás, da Fieg e da Talento Incluir. O evento reúne líderes, gestores e profissionais de diversas áreas para discutir práticas inovadoras de gestão de pessoas, com foco na promoção da diversidade, inclusão e acessibilidade no ambiente corporativo.
Durante três dias, especialistas nacionais e internacionais conduziram debates, apresentações de cases de sucesso e oficinas práticas, abordando temas como inclusão de pessoas com deficiência, adaptação de processos internos, políticas de equidade, acessibilidade digital e estratégias de liderança inclusiva. A iniciativa reforça o compromisso de empresas e organizações em criar ambientes de trabalho mais justos, acolhedores e produtivos.
Para o Crer, a participação no congresso representa uma oportunidade de compartilhar experiências na promoção da inclusão e readaptação funcional de colaboradores e pacientes. “É motivo de muito orgulho estarmos presentes neste evento, reforçando o nosso papel na inclusão e na verdadeira readaptação”, destaca Thais Nasser, gerente intelectual e auditiva do Crer.
Tiago Batista, gerente de recursos humanos, reforça que a presença da instituição na Jornada da Empresa Inclusiva permite trocar experiências com organizações de diferentes setores, fortalecendo práticas que valorizam a diversidade, estimulam a acessibilidade e promovem a equidade no ambiente de trabalho.
O evento também contou com a presença do Diretor-geral do Crer, Luiz Carlos Junio Sampaio Teles, e de profissionais no stand da unidade, onde compartilharam informações sobre os serviços e o programa Institucional "Juntos pela inclusão". A participação reforça o compromisso do Crer em inspirar e capacitar gestores e profissionais, mostrando que inclusão não é apenas um valor, mas uma prática concreta que transforma vidas.