Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Rede Teia Agir


Centro TEA Paulista recebe visita da secretaria de saúde de Barretos -SP


17 de setembro de 2025



Nesta quarta-feira, 17 de setembro, o Centro TEA Paulista recebeu com muito carinho e entusiasmo a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Barretos. A visita teve como objetivo conhecer de perto a estrutura, os serviços assistenciais oferecidos e as práticas desenvolvidas no atendimento a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras pessoas com deficiência.


O encontro foi conduzido pelo Diretor José Antônio Lobo, que esclareceu dúvidas, promoveu trocas de experiências e ouviu sugestões importantes para a promoção da inclusão. Foram apresentadas as oficinas e atividades desenvolvidas com os atendidos e suas famílias.


A visita reforça a importância da articulação entre municípios na busca por modelos de atendimento mais eficientes e humanizados, capazes de acolher e atender a todos que lutam pela inclusão de pessoas com TEA e deficiência.


O Centro segue de portas abertas, agradece a presença da equipe da Secretaria de Saúde de Barretos e se coloca à disposição para futuras colaborações em prol de um cuidado humanizado, inclusivo e de qualidade.