Símbolo Acessibilidade

Acessibilidade

  Menu   Conteúdo   Busca   Mapa de site   Atalhos do teclado
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Contraste

Notícias

Complexo Hospitalar de Dourados HRD


Visita institucional destaca avanços na saúde com a entrega da Policlínica Cone Sul


19 de setembro de 2025



Nesta quarta-feira (17), secretários municipais e representantes da saúde da Macrorregião do Cone Sul realizaram uma visita institucional ao Hospital Regional de Dourados (HRD) e a Policlínica Cone Sul.

Durante a programação, os participantes puderam conhecer as instalações, verificar de perto a estrutura das unidades e acompanhar os serviços que serão entregues, em breve, à população. A Policlínica Cone Sul atenderá pacientes de 34 municípios do entorno de Dourados, que compõem a macrorregião do Cone Sul, no Mato Grosso do Sul.

Os atendimentos na nova unidade estão previstos para começar no dia 29 de setembro, ampliando o acesso da população a serviços especializados de saúde. A visita foi conduzida pela Diretora-Geral do HRD, Andréia Alcântara, pelo Diretor Técnico, Dr. João Ângelo Hoffmann, e pelo Gerente de Infraestrutura, Maycon Vinicius.

Na ocasião, Andreia destacou a importância da nova estrutura e reforçou o compromisso da Agir com a população: “É uma grande satisfação receber todos vocês aqui hoje. Estamos trabalhando para oferecer uma estrutura moderna e serviços de excelência, que irão transformar o atendimento em saúde na nossa região. A população do Cone Sul pode ter a certeza de que entregaremos o melhor em cuidado e acolhimento”, afirmou a diretora.