Agir participa do Seminário Sustentabilidade no SUS em Brasília
Evento aconteceu nos dias 29 e 30 de setembro, e foi realizado pelo Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (Ibross) em parceria com o Tribunal de Contas da União, o Ministério da Saúde, o Instituto Rui Barbosa, o Conass e o Conasems.
Superintendentes, gestores e colaboradores do corporativo e de unidades geridas pela Agir Saúde participaram do Seminário Sustentabilidade no SUS, que reuniu autoridades, especialistas e representantes das três esferas de governo para discutir os desafios e as soluções voltadas à sustentabilidade do Sistema Único de Saúde.
O Superintendente de Relações Institucionais da Agir, e presidente do Ibross, Sérgio Daher, participou da mesa de abertura do evento, e reforçou que debater sobre Sustentabilidade é “necessário na construção do Sistema Único de Saúde, e que o evento é de grande importância para a sociedade como um todo”.
O evento foi sediado no Auditório Ministro Pereira Lira, no Tribunal de Contas da União, em Brasília, e teve como público-alvo gestores, profissionais de saúde, especialistas, órgãos de controle e representantes da sociedade civil. Durante os dois dias de palestras, diversas autoridades puderam debater sobre assuntos de grande importância para garantir a sustentabilidade do SUS e de toda a administração pública.
O Superintendente de Controle Interno da Agir, Claudemiro Euzébio Dourado, também esteve presente no evento, que debateu temas cruciais para a sustentabilidade do SUS, como gestão de pessoas e incorporação de tecnologias. “A Agir, ao participar desse seminário ressalta seu compromisso com a gestão de serviços públicos de saúde no Brasil, fazendo gestão de qualidade, entregando eficiência e cumprindo com seu propósito de cuidar de vidas”, destacou Claudemiro.















